SEJAM BEM VINDOS!

Ola galera!

Bem, hoje inicia mais uma fase, e mais uma conquista em minha vida… Sim, é isso mesmo, mesmo que nos próximos dias viverei uma GRANDE aventura, a qual irei ao Rio de Janeiro em busca dos meus sonhos. E essa fase que inicia hoje, quero dedicar especialmente a essa pagina que passará a partir de agora ser o meu grande companheiro o qual irei desabafar, elogiar, expressar os meus sentimentos, e acima de tudo desenvolver no atornandoalves.blogspot.com todos e todas as formas e expressões de meus trabalhos artísticos e culturais...
Pois bem, agora são 02:29 da madruga, estou muito cansado, o dia foi muito puxado, estou preparando uma surpresa pra vocês, mas isso contarei mais tarde quando eu estiver mais descansado…

Tenham todos uma boa noite!

By: Nando Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola! Seja bem vindo(a) ao meu Blog...
Deixe aqui o seu comentário que vou ler e responder com muito carinho!

Bjók’s e Abraços!

PARA DEIXAR UM COMENTÁRIO basta escrevê-lo no campo abaixo, depois selecionar a opção Nome/URL escrever seu nome e depois clicar em PUBLICAR COMENTÁRIO.

PRONTO!

By: Nando Alves