BBB11 por
      Nando Alves

     O Big Brother Brasil 11 está cheio de novidades, mas o que o público mesmo gosta de ver é o “barraco pegando fogo”!
     De barraco mesmo aquela casa não tem nada, apesar do famoso e penoso acampamento, onde alguns brother tem que passar alguns dias vivendo o famoso ditado: “Comendo o pão que o diabo amassou”, sem água gelada, comida ruim, e no horário do sono; condições horríveis. Mas nem por isso e muito menos por coisas piores fariam com que algum morador da casa desistisse do grande prêmio, alias vale tudo! (Em-OFF: Tudo mesmo! Ou melhor, quase tudo…)
     No meu ponto de vista muitos ali e alguns que foram eliminados já conseguiram conquistar o que realmente queriam; FAMA! (Em-OFF: rsrsrsrsrsrsrs) É isso mesmo, estar no Reality Show mais espiado do Brasil, onde a fama existirá automaticamente é o sonho de muitos! E claro esse é um sonho que também tenho e é um dos motivos que levou a me inscrever para participar, mas infelizmente dessa vez não me dei muito bem… (Em-OFF: Veja meu vídeo de inscrição para o BBB11 mais abaixo na pagina).
     Um tempo atrás uma pessoa me perguntou: - Por que você se inscreveu? Acha que consegue ganhar os 1.500.000,00?, e eu respondi: - Sinceramente eu não sei se eu conseguiria ganhar o prêmio, mas no ato de minha inscrição eu dividi algumas etapas de desejos e metas: 1ª – Conseguir a entrevista via Skype ou “Cadeira Elétrica” com a produção e poder me apresentar melhor e dizer um pouco de meu cotidiano… Caso eu fosse selecionado iria pra etapa número 2 – Entrar na casa e fazer o Maximo possível de amizade, sendo apenas eu e ai sim começar a pensar no jogo. A 3ª etapa seria ganhar aquela bolada toda.
     Mas na verdade o meu maior prêmio mesmo seria o que eu conseguiria conquistar passando nem que fosse uma semana na casa já seria suficiente. Eu ainda acrescentei pra pessoa que me fez a pergunta: - Se me oferecesse meio milhão ou talvez até um pouco mais e dissesse: Nando você prefere o dinheiro certo, ou entrar na casa e ficar somente uma semana? EU ESCOLHERIA ENTRAR NA CASA E FICAR SÓ UMA SEMANA.
  Não existe dinheiro que cobre o desejo que tenho de mostrar o que  gosto de fazer, eo que quero fazer, ser ator e o meu sonho, e o Big Brother Brasil com certeza iria me ajudar com isso, independentemente de ganhar ou náo, e muito menos se eu ficasse somente uma semana, ja seria sufuciente.
     Podem me chamar demaluco, mas já – já teremos as inscrições para o BBB12 e eu  mais uma vez estarei enviando o meu vídeo, mas daí já estarei morando visinho da casa: No Rio de Janeiro!

Bjss gente!

By: Nando Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola! Seja bem vindo(a) ao meu Blog...
Deixe aqui o seu comentário que vou ler e responder com muito carinho!

Bjók’s e Abraços!

PARA DEIXAR UM COMENTÁRIO basta escrevê-lo no campo abaixo, depois selecionar a opção Nome/URL escrever seu nome e depois clicar em PUBLICAR COMENTÁRIO.

PRONTO!

By: Nando Alves