Mas haverá uma festa ao amanhecer!!!

           Resolvi compartilhar algo diferente com vocês, um sentimento que todos têm um dia na vida; angustia, tristeza, medo e até mesmo se me permitem sofrimento.
          Quem não sabe, sou muito apegado à DEUS, devo tudo a Ele, todas as minhas conquistas, e hoje em um momento de reflexão, em um daqueles dias difíceis que todos nós passamos, veio uma musica calar e aliviar meu coração com as lagrimas descendo na face minha ouvindo a voz de minha mãe do outro lado da linha. Resolvi compartilhar com vocês, essa musica que realmente meche com nosso sentimento e não deixa de provar que o maior remédio pra qualquer problema vem ao amanhecer.
 
          Sabe, cada dia que passo aqui tem sido muito difícil, realmente é uma prova muito grande tudo isso que tenho passado aqui, os problemas, a saudade, a angustia para que chegue logo o grande dia da oportunidade que vai mudar todo o rumo de minha vida.
Acredito e penso quando vou dormir que é um dia a menos pro meu sonho se tornar realidade!
          Quero mais uma vez agradecer de coração todas as pessoas que estão dividindo esse sonho comigo, pessoas que estão torcendo de verdade Obrigado mesmo!
          Sabe, às vezes aparecem pessoas em nossa vida que realmente é um atraso, que nos traz energias negativas, inveja, diversos outros sentimentos que acabam nos atingindo, já que nem a água do mar que é tão salgada consegue descarregar esses mal olhados, quero dizer que todos os sonhos são possíveis, basta acreditar mais em si próprio e ir traz, pois o meu DEUS é mais forte, e minha vida esta retratada nessa musica que postei aqui.
Obrigado DEUS por tudo, todos os obstáculos, todos os momentos... TODOS!
Obrigado a vocês meus amor’s por tudo que estão proporcionando em minha vida!
By Nando Alves

Um comentário:

  1. "Não temas,pois eu sou contigo,não te assombres,pois Eu sou o teu Deus.Eu te fortalecerei,e te ajudarei;eu te sustentarei com a destra da minha justiça"

    Mano, acredite sempre.
    não deixa se abater por nada,
    mantenha a esperança viva em seu coração.
    Pois tudo vai dar certo.
    Te amo muito meu Irmão.

    ResponderExcluir

Ola! Seja bem vindo(a) ao meu Blog...
Deixe aqui o seu comentário que vou ler e responder com muito carinho!

Bjók’s e Abraços!

PARA DEIXAR UM COMENTÁRIO basta escrevê-lo no campo abaixo, depois selecionar a opção Nome/URL escrever seu nome e depois clicar em PUBLICAR COMENTÁRIO.

PRONTO!

By: Nando Alves