04:40h, ainda estou acordado.


04:40h, ainda estou acordado.
          Hoje não apenas por estar sem sono, e sim pelo fato de estar pensando na vida, tentando entender algumas coisas, algumas incógnitas que insistem ficar me rodeando.
          Estou magoado, triste, estou confuso! Na verdade nem eu mesmo sei de fato como estou me sentindo, pois a cada dia que passa, eu menos sei o que é ser ator aqui no RJ. Não sei como se faz, não sei qual o caminho certo que devo percorrer. Já existe em mim a duvida de que “ser bom”, ou ter alguma “experiência” é o suficiente para se dar bem e ser bem sucedido na área. Sei que a cada semana muitas pessoas deixam de viver esse sonho, vão fazer outras coisas, ou voltam pra suas cidades, pois não aguentam mais correr atrás do incerto.
          Quando optei em viver esse grande desafio, sabia que estaria entrando em um mundo de incertezas, mas duvidei um pouco que precisaria também de sorte. Sorte, algo bem concorrido devido a grande quantia de atores, são muitos, e de vários cantos do Brasil, até mesmo de outros países.
          Hoje com pouco tempo aqui nessa cidade onde tudo pode acontecer, o lugar das grandes oportunidades cinematográficas, vejo o quanto é complicado chegar à pessoa certa pra desenvolver os contatos certos. Até esse momento, sei que vou conhecer muita gente, produtores, e pessoas as quais são responsáveis por grandes nomes de sucesso que temos na TV.
Eu busco as pessoas certas, eu busco a grande OPORTUNIDADE!
Oportunidade é a chave de tudo pra quem sabe oque quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola! Seja bem vindo(a) ao meu Blog...
Deixe aqui o seu comentário que vou ler e responder com muito carinho!

Bjók’s e Abraços!

PARA DEIXAR UM COMENTÁRIO basta escrevê-lo no campo abaixo, depois selecionar a opção Nome/URL escrever seu nome e depois clicar em PUBLICAR COMENTÁRIO.

PRONTO!

By: Nando Alves