Mais alguns dias em minha Vilhena querida...

           Hoje deixei minha outra terra o Rio de Janeiro, e mais uma vez vim às raízes.
Ficarei alguns dias por aqui, onde tratarei de alguns assuntos e projetos bem especiais.

Estarei me reunindo com a Diretoria da Expovil pra definir com relação a realização de um projeto em parceria com o Grupo Teatral Canaã para as nove noites.

Estarei em reunião com o prefeito José Rover para definições e dos projetos do grupo;

Eleição da nova diretoria da Associação Teatral Canaã

Muitos trabalhos com a Cri’Art Produções e Eventos... e várias outras reuniões....

          Adoro estar em Vilhena, com os amigos, e principalmente pelo fato de todas as vezes que volto pro RJ além de renovada as energias, sempre tenho boas novidades e realizações.

Me aguarde Vilhena, estou indo com tudo!
    


- Neste mundo não existe nenhuma tarefa impossível, se existe persistência.


Provérbio Chinês



DOIS DEPUTADOS DE RONDÔNIA VOTARAM CONTRA!

     Isso mesmo! “MARINHA RAUPP PMDB” e “CARLOS MAGNO” PP deputados de Rondônia juntamente com mais 27 outros federais, no ultimo dia 22 votaram CONTRA a Proposta de Emenda Constitucional 438/2001, que determina que propriedades onde for flagrado trabalho escravo sejam confiscadas e destinadas à reforma agrária ou ao uso social.
     A Ementa é algo que vem sendo "empurrada com a barriga" por muitos anos, mobilizando o MHuD, movimento que sempre “veste a camisa e mete a cara” em prol dos direitos humanos.
     Claro que esses 29 deputados devem ter os seus motivos pelos quais votaram NÃO... Mas o importante é que se a lei não fosse aprova essa “escravidão disfarçada” ainda continuaria.
     Agora só nos resta torcer para que tudo possa ser posto em pratica, pois tem muita gente ganhando muito pra trabalhar pouco, e outros ganhando nada pra trabalhar muito.
     MHuD - O Movimento Humanos Direitos, tem desenvolvido uma série de atividades em prol da paz e dos direitos humanos. Ele tem um olhar especialmente voltado para os problemas do trabalho escravo, dos abusos praticados contra crianças e adolescentes, as questões dos quilombolas, do meio ambiente e dos povos indígenas. Fazem parte desse movimento todos aqueles cidadãos que querem um BASTA a esses problemas tão mal resolvidos que ainda existem no nosso pais. O MHuD conta também com a participação de vários artistas como Leticia Sabatella, Wagner Moura, Camila Pitanga, Marcos Winter entre outros.