Mais alguns dias em minha Vilhena querida...

           Hoje deixei minha outra terra o Rio de Janeiro, e mais uma vez vim às raízes.
Ficarei alguns dias por aqui, onde tratarei de alguns assuntos e projetos bem especiais.

Estarei me reunindo com a Diretoria da Expovil pra definir com relação a realização de um projeto em parceria com o Grupo Teatral Canaã para as nove noites.

Estarei em reunião com o prefeito José Rover para definições e dos projetos do grupo;

Eleição da nova diretoria da Associação Teatral Canaã

Muitos trabalhos com a Cri’Art Produções e Eventos... e várias outras reuniões....

          Adoro estar em Vilhena, com os amigos, e principalmente pelo fato de todas as vezes que volto pro RJ além de renovada as energias, sempre tenho boas novidades e realizações.

Me aguarde Vilhena, estou indo com tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola! Seja bem vindo(a) ao meu Blog...
Deixe aqui o seu comentário que vou ler e responder com muito carinho!

Bjók’s e Abraços!

PARA DEIXAR UM COMENTÁRIO basta escrevê-lo no campo abaixo, depois selecionar a opção Nome/URL escrever seu nome e depois clicar em PUBLICAR COMENTÁRIO.

PRONTO!

By: Nando Alves