Sonho? loucura? conquista? determinação? O que realmente significa isso?

          Será que compensa abandonar a casa, família, emprego, amigos, diversas outras oportunidades pra correr em busca de um único sonho que até podemos dizer que é mais inserto, do que certo? 
         Será que compensa sair de sua cidade de onde você conhece muitos e sempre que precisar tem apoio de alguém e se for o caso um ombro amigo pra se consolar? 
         Se que compensa ir em busca de um um sonho em um lugar onde existe milhares de pessoas atrás da mesma coisa que você busca?
          Claro, são essas as perguntas que me rodeiam muitas horas e em muitos momentos desses meus últimos dias que antecedem a minha ida pro Rio de Janeiro...
          Sempre compensa você arriscar tudo em sua vida em busca de um sonho pois sempre sonhei com isso, sonho ser reconhecido agora pelos quase oito anos que tenho lutado por esse meu ideal.
          São muitas as histórias que conhecemos de pessoas que hoje são destaque, que para isso passaram por muitos desafios, sofreram, passaram fome, tiveram que ralar, de certa forma já sofri, ralei muito, mas não foi o suficiente de me  frustrar.
(Em OFF - Que aliás; pra isso está muito longe, pode ser até impossível, desistir NUNCA!)         
          Só quero que esse meu relato aqui, esse meu desabafo de hoje possa ser como referencia daqui a algum tempo. Tenho fé e acredito em meu ideal, quero que Deus esteja sempre ao meu lado, me iluminando e guiando os meus passos, meus gestos, me levando até as pessoas certas e que possam me dar um pouco de atenção pois o resto vai depender exclusivamente de meu potencial e isso não vou deixar a desejar.


          Bem! Que eu tenha SAÚDE, pois DETERMINAÇÃO e FORÇA DE VONTADE tenho de sobra!




                          Que venha RIO DE JANEIRO!
                                           Que venha a conquista de meus sonhos!



By: Nando Alves.


Um comentário:

  1. Parabéns!
    depois dessas palavras você ganhou mais uma Fã.
    SUCESSO!

    ResponderExcluir

Ola! Seja bem vindo(a) ao meu Blog...
Deixe aqui o seu comentário que vou ler e responder com muito carinho!

Bjók’s e Abraços!

PARA DEIXAR UM COMENTÁRIO basta escrevê-lo no campo abaixo, depois selecionar a opção Nome/URL escrever seu nome e depois clicar em PUBLICAR COMENTÁRIO.

PRONTO!

By: Nando Alves