Fernando, um drogado em meio aos seus tormentos.

E AI GALERA, TUDO BEM?!

          Pois é, pra mim não esta tudo muito bem pois uma forte dor me pegou de surpresa de uns dias pra cá, e isso tem me incomodado muito, me impossibilitando de muitas coisas e forçando para um grande repouso e infelizmente a falta de criatividade desanimo e dor faz com que eu não atualize o blog, peço-lhes desculpas por isso.
          Mas conforme eu for melhorando vou postando no blog as novidades que tem acontecido por esses dias, sendo uma delas a apresentação inédita da peça "E PONTO" na Expovil 2011
(Em OFF - Festa agropecuaria que acontece todos os anos aqui em minha cidade).
 
O Público observa com muita atenção a apresentação. 
          A  apresentação  da  peça  "E  Ponto" escrita por  eu  mesmo  que  aborda  o tema drogas foi apresentada  para  mais de 8.000 pessoas que se comoveram e emocionaram com a encenação e efeitos do drama. Então vou deixar  algumas  fotos  do  espetáculo  e em breve estarei disponibilizando outra com qualidades  melhores   e   mais  detalhes  do evento.

Muito obrigado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola! Seja bem vindo(a) ao meu Blog...
Deixe aqui o seu comentário que vou ler e responder com muito carinho!

Bjók’s e Abraços!

PARA DEIXAR UM COMENTÁRIO basta escrevê-lo no campo abaixo, depois selecionar a opção Nome/URL escrever seu nome e depois clicar em PUBLICAR COMENTÁRIO.

PRONTO!

By: Nando Alves