E com eu tinha falado: Big Brother Brasil 12 ai vamos nós!

          Mais uma tentativa gente, assim como mencionei em diversos momentos nos inúmeros post do blog.
          Já me inscrevi na primeira fase para participar do programa, nessa nem precisa de vídeo apenas de fotos atualizadas, agora o que resta é cruzar os dedos e com muita fé torcer muito com pensamentos positivos.  
          INFELIZMENTE devido o regulamento do BBB não posso ficar passando detalhes pra vocês, muito menos dizer se passei nessa primeira fase que a chance é bem maior que no ano passado, se vou se não vou, pois isso pode até mesmo induzir a minha desclassificação… Mas vocês sabem… Vamos nos falando e se eu sumir… hum… pode ser que tenham boas noticias (Em OFF – Ou não rsrsrsrsrsr)

Bjss e VOTEM NA ENQUETE DO BOOK GENTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola! Seja bem vindo(a) ao meu Blog...
Deixe aqui o seu comentário que vou ler e responder com muito carinho!

Bjók’s e Abraços!

PARA DEIXAR UM COMENTÁRIO basta escrevê-lo no campo abaixo, depois selecionar a opção Nome/URL escrever seu nome e depois clicar em PUBLICAR COMENTÁRIO.

PRONTO!

By: Nando Alves