Foto ao lado dos soldados da peça com a coroa que ganhei de
homenagem usada na encenação.
          Começa hoje o grande espetáculo 
O HOMEM DE NAZARÉ em Porto Velho capital do meu estado Rondônia.
Encenada pelo Clube Teatral Êxodo, o
espetaculo começara hoje e se estendera nos próximos dias 23, 24 e 25 de junho em comemoração ao Corpus Cristhi e cobrará como ingresso para o espetáculo um quilo de alimento perecível. Segundo o presidente Omedino Pantoja, esses alimentos, posteriormente serão doados e distribuídos para pessoas carentes.
          O Homem de Nazaré se trata do segundo maior espetáculo
teatral encenado encenado no Brasil todos os anos da vida daquele que andou pelo mundo levando a mensagem de amor e paz.
          Eu
tive a oportunidade de vivenciar tamanha produção no ano de 2009 onde levei todo o grupo para fazer uma participação especial na obra, com certeza é uma experiência e tanto que infelizmente por forças maiores esse ano mais uma vez não pude participar, mas é lindo e ao mesmo tempo encantador; o cenário, as vestimentas, os efeitos, é tudo de bom. Desejo muito sucesso, brilho e muita "merda" para todos os atores, técnicos, e principalmente pro Omedino (Em OFF - O Jesus da peça e um grande exemplo), que DEUS abençoe essa obra de amor e esse gesto tão lindo realizado por vocês! 
By: Nando Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola! Seja bem vindo(a) ao meu Blog...
Deixe aqui o seu comentário que vou ler e responder com muito carinho!

Bjók’s e Abraços!

PARA DEIXAR UM COMENTÁRIO basta escrevê-lo no campo abaixo, depois selecionar a opção Nome/URL escrever seu nome e depois clicar em PUBLICAR COMENTÁRIO.

PRONTO!

By: Nando Alves