Vem ai!
                  Big Brother Brasil 12!

    
           E claro; mãos na massa!!! É hora de fazer a inscrição, pois esse ano começou bem cedo devido o novo projeto de captação de participantes realizado pelo gênio Boninho o diretor do programa. A idéia dele para esse ano é fazer as entrevistas em algumas regiões do Brasil. Para os que quiserem se inscrever nessa primeira etapa escolherá uma cidade  na qual a equipe estará visitando e entrevistando os inscritos pré-selecionados, a lista das cidades se encontra no site www.globo.com/bbb.
          Eu, claro que mais uma vez vou me inscrever, já diziam antes: "A esperança é a ultima que morre" e a minha ainda é criança, e já iniciei o preenchimento das dezenas de perguntas da ficha de inscrição.
          O que vai restar depois é esperar receber a ligação tão sonhada da produção... (Em OFF - Alô, Nando? Aqui é a produção do BBB, venha pra entrevista!  Ahhhh meu sonhoo! rsrsrs)... O bom também é que depois dessa etapa para os não selecionados ira acontecer a etapa normal das outras edições, dando mais uma chance para a participação dos fanáticos e sonhadores pelo BBB...

          Enquanto isso vou torcendo e sonhando contando com o apoio e o carinho de vocês minhas/meus leitores pois, um dia vamos chegar lá...

Veja também o meu vídeo de inscrição da edição passada BBB11... 
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola! Seja bem vindo(a) ao meu Blog...
Deixe aqui o seu comentário que vou ler e responder com muito carinho!

Bjók’s e Abraços!

PARA DEIXAR UM COMENTÁRIO basta escrevê-lo no campo abaixo, depois selecionar a opção Nome/URL escrever seu nome e depois clicar em PUBLICAR COMENTÁRIO.

PRONTO!

By: Nando Alves