ENQUETE

Galera quero a ajuda de vocês!

          Assim como eu tinha mencionado ontem; no final de julho vou fazer mais um Ensaio Fotográfico para ser levado ao Rio de Janeiro, onde vou apresentá-lo nas bancadas de testes e agências de atores afim de mostrar os meus trabalhos. Só que agora quero a idéia de vocês!
          Separei alguns ambientes os quais tenho disponíveis aqui em minha cidade para fazer as fotos, porem não tem como eu utilizar no trabalho todos os cenários,  então VOTE NO CENÁRIO que no seu ponto de vista vai ser mais legal ver, ou o que você acha importante ou vote em um que talvez seja o cenário que possa até combinar comigo…
          A sua opinião através do voto vale com certeza! E depois vocês sabem que essas fotos vem todas para o blog! Mas se alguém quiser sugerir algo por e-mail é só escrever para nandu.alves@hotmail.com...
Bjss e votem são apenas 6 dias!


VOTEM AO LADO!
                     Eu quero ver fotos do Nando no(a)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola! Seja bem vindo(a) ao meu Blog...
Deixe aqui o seu comentário que vou ler e responder com muito carinho!

Bjók’s e Abraços!

PARA DEIXAR UM COMENTÁRIO basta escrevê-lo no campo abaixo, depois selecionar a opção Nome/URL escrever seu nome e depois clicar em PUBLICAR COMENTÁRIO.

PRONTO!

By: Nando Alves