Essa semana cheguei de viagem…
     Estive sete dias me divertindo muito por ai… (Em OFF - E que diversão!)     Estive pela segunda vez em Fóz do Iguaçu, e Paraguay (Em OFF – Comprando umas “Muambas” rsrsrs). Dessa vez eu foi conhecer em Fóz o "Parque das Aves", onde eu e uma cobra Jibóia pousamos para uma foto nada sensual! (Em OFF - Rsrsrsrsrs) - Mas foi bom conhecê-la… (Em OFF - Acho que ela gostou de mim, pois simplesmente não me abraçou apertado rsrsrs :D), queria eu ter ido novamente nas Cataratas, mas não dava tempo...
          Também conheci a "Argentina" e seu famoso Salame (Em OFF – Sem sarro gente, por favor… :p rsrsrs)… Incrível também foi a "Chapada dos Guimarães", onde ficamos em um chalé magnífico de um amigo, e no retorno pra casa conheci o "Morro dos Ventos"… (Em OFF - É tão alto! Tão alto! Tão alto!… que da medo até de falar…)

Poucos dias e já da saudade de tudo aquilo… Os amigos que fiz… o grande tempo dentro do carro… os lugares lindo que passei… Mas isso faz parte, nem tudo na vida pode ser sempre perfeito… então VAMOS TRABALHAR! rsrsrsrs    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola! Seja bem vindo(a) ao meu Blog...
Deixe aqui o seu comentário que vou ler e responder com muito carinho!

Bjók’s e Abraços!

PARA DEIXAR UM COMENTÁRIO basta escrevê-lo no campo abaixo, depois selecionar a opção Nome/URL escrever seu nome e depois clicar em PUBLICAR COMENTÁRIO.

PRONTO!

By: Nando Alves