ENQUETE!
          Vocês já conhecem algumas de minhas do meu último Ensaio Fotográfico, agora eu quero a idéia de vocês!
           Isso mesmo gente, vote na enquete que vou disponibilizar amanha (segunda-feira dia 27/06) e escolha a melhor opção de foto que combina comigo ou que você queira ver… VALE A SUA PARTICIPAÇÃO! Pois se trata de um trabalho que vou fazer no final de Julho para anexar nas pastas de apresentações para minha ida pro Rio de Janeiro em agosto…
                   VAI SER UM SHOW! e quero que vocês participem!

Se alguém quiser sugerir algo, já sabe mande um e-mail para: nandu.alves@hotmail.com, e amanha já estará no ar a enquete para ser votada, de sua opinião!
        Bjss! Ótima semana e de uma relembrada no ultimo Book!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola! Seja bem vindo(a) ao meu Blog...
Deixe aqui o seu comentário que vou ler e responder com muito carinho!

Bjók’s e Abraços!

PARA DEIXAR UM COMENTÁRIO basta escrevê-lo no campo abaixo, depois selecionar a opção Nome/URL escrever seu nome e depois clicar em PUBLICAR COMENTÁRIO.

PRONTO!

By: Nando Alves