EU NÃO ACREDITO!!!
          Pela segunda vez eu perdi de prestigiar o espetáculo que mais sonho em assistir no mundo do teatro! (Em OFF – Não vou me perdoar nunca mais!)… Cia de Comédia Melhores do Mundo em Rondônia? Parecia mentira mas era verdade, se apresentaram nesse ultimo final de semana aqui em Porto Velho na capital do estado, tudo bem que são mais de 600 Km da minha cidade, mas vale a pena se deslocar pra tão longe pra ver essa galera apresentando.
          Eu nem sabia, na verdade acho que ninguém aqui em Vilhena estava por dentro do assunto, se não tinham me comunicado, isso pois todo mundo aqui sabe o quanto sou fabático por teatro (Em OFF – O mal de morar no interior), ai até que um felizardo de um amigo que mora em Cacoal foi para Porto Velho viu o anuncio e foi ver o espetáculo ai depois comenta comigo no MSN só pra fazer inveja! Ai que raiva!
         Pra quem não sabe, MM é a uma das melhores Cia de comédia que existe no Brasil, como podem perceber o nome mesmo já diz tudo, os caras são muito bons! Hermanoteu nossa que espetáculo! e apresentaram ela em setembro do ano passado também em Porto Velho, dessa vez vieram com a peça: SEXO a Comédia, que também é MUITO boa!
          Bem! perdi, mas ao menos vieram, é sinal que a cultura aqui no estado está se expandindo, e isso é bom! Oportunidades terei com certeza no Rio de Janeiro. (Em OFF – Só espero não ter que esbarrar com nenhum Orkut com fotos do espetáculo daqui! :( ).

By: Nando Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola! Seja bem vindo(a) ao meu Blog...
Deixe aqui o seu comentário que vou ler e responder com muito carinho!

Bjók’s e Abraços!

PARA DEIXAR UM COMENTÁRIO basta escrevê-lo no campo abaixo, depois selecionar a opção Nome/URL escrever seu nome e depois clicar em PUBLICAR COMENTÁRIO.

PRONTO!

By: Nando Alves