- 48, 47, 46, 45, 44, 43, 42, 41, 40, 30, 20, 10, 5, 4, 3, 2, 1 dias...

Faltam 48 dias!

          48 dias pra tão sonhada aventura em busca de um sonho… Rio de Janeiro, cidade maravilhosa… Sei que nessa aventura esta reservado muito cansaço, tristeza, angustia e claro, muitas conquistas e momentos de alegria…
          Quero aproveitar o máximo do que eu sei, quero aprender o máximo que eu puder, tudo em busca do meu ideal… Vou me dedicar todos os dias, todos os momentos e com todas as minhas forças, e esse sonho será realidade, perguntaram pra mim: - E se você voltar pra Vilhena, e se lá não der certo? Eu sempre digo que: - Farei tudo que estiver ao meu alcance tudo que for possível, para que se caso eu volte eu possa dizer, que tentei de tudo e de todas as formas... e ai cabeça pra frente no projeto que considero o Plano B “Nando Alves Produções e Eventos”, que também vai ser demais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola! Seja bem vindo(a) ao meu Blog...
Deixe aqui o seu comentário que vou ler e responder com muito carinho!

Bjók’s e Abraços!

PARA DEIXAR UM COMENTÁRIO basta escrevê-lo no campo abaixo, depois selecionar a opção Nome/URL escrever seu nome e depois clicar em PUBLICAR COMENTÁRIO.

PRONTO!

By: Nando Alves