Foram gravadas as últimas cenas do "G de Gabriel"

      As últimas cenas do Curta-metragem “G de Gabriel” foram gravadas essa semana no Puby Loft.
     Foram um total de 13 dias de gravação, mais de 90 horas de trabalho, 7 horas de vídeo para ser editado, um trabalho que envolveu 10 técnicos, 35 pessoas entre elenco e figuração, 27 cenas, 21 ambientes diferentes, mais de 90 ângulos e em torno de 3.350 takes.
     Tudo isso será resumido em 25 à 30 minutos de filme que diante de tanta dedicação de todos esperamos que depois de finalizado possamos ter um excelente resultado.
     Muito obrigado a todos que participaram desse grande desafio, obrigado a equipe do Grupo Teatral Canaã que trabalharam muito no cenário, maquiagem, áudio, iluminação e adereços pra tornar as cenas o mais real possível.
    Obrigado ao nosso câmera Marcelo Rodrigues, ao apoio da Prefeitura Municipal de Vilhena, Secretaria Municipal de Esportes e Cultura, Nilton Locatelli, Foto Ideal, Nilson Santos, Hotel dos Viajantes, Escola Zilda da Frota Uchôa, Puby Loft, Águia Publicidade, Wesley Theodoro, Prof Silvana, em breve estaremos divulgando toda ficha técnica, entre elenco, figuração e técnicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola! Seja bem vindo(a) ao meu Blog...
Deixe aqui o seu comentário que vou ler e responder com muito carinho!

Bjók’s e Abraços!

PARA DEIXAR UM COMENTÁRIO basta escrevê-lo no campo abaixo, depois selecionar a opção Nome/URL escrever seu nome e depois clicar em PUBLICAR COMENTÁRIO.

PRONTO!

By: Nando Alves