Era um sonho, hoje uma conquista e amanha uma realidade!

         No início da semana passada, a qual eu estava em minha cidade Natal Vilhena-RO, estive no lançamento da obra da construção do Centro Cultural, o primeiro prédio apropriado para diversos tipos de ações culturais, e é claro; em especial o teatro.
          A mais nova obra é um grande passo da atual administração em parceria com os senadores Valdir Raupp e Marinha Raupp, ambos ajudaram no projeto e na liberação de R$ 233.811,79 para a realização da primeira etapa da obra que deverá ser executada no prazo de 120 dias.
Na mesma oportunidade, foi renovado o convênio entre a prefeitura de Vilhena e o (Em OFF – Meu filhote) Grupo Teatral Canaã, para mais um ano de grande realizações.

          Parabéns Srº Prefeito, Senadores e secretário de Cultura por tudo mesmo que tem feito pela cultura de nossa cidade, parabéns por reconhecer o trabalho da minha galerinha que sonham muito, mesmo eu não estando sempre do ladinho deles, mas mesmo assim eles tem a certeza que podem contar com essa administração de peso!
Vilhena merece! Muito obrigado mesmo!

Por: Nando Alves
Fotos: Natan Haverroth / Priscila Kempner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola! Seja bem vindo(a) ao meu Blog...
Deixe aqui o seu comentário que vou ler e responder com muito carinho!

Bjók’s e Abraços!

PARA DEIXAR UM COMENTÁRIO basta escrevê-lo no campo abaixo, depois selecionar a opção Nome/URL escrever seu nome e depois clicar em PUBLICAR COMENTÁRIO.

PRONTO!

By: Nando Alves