8 ANOS - Sonhar e Acreditar!

          A história do Grupo Teatral Canaã, todos que acompanham esse blog sabe bem que se trata de uma galera de muita garra e dedicação por um ideal.
          Fundar esse grupo e ser diretor dele me proporcionou tudo isso que estou vivendo hoje, que é o inicio de tudo que vim sonhando desde 2004.

          Acredito nessa galera, ma determinação de cada “sobrevivente” do descaso em diversos aspectos da cultura em especial ao teatro. Eu sou um sobrevivente! Porem todos os dias eu tenho mais desafios e metas para serem traçadas. E espero que todas elas possam como cicatriz ficar o exemplo e criar determinação e força naqueles jovens que SONHAM!
          Parabéns meus lindos atores sobreviventes! Peço mais uma vez desculpas pelos sacrifícios que vocês têm que passar com a minha ausência. Acreditem sempre em seus sonhos, sempre estarei ai com vocês mesmo estando tão longe, podem sempre contar comigo. Aquele brilho que construímos juntos está ai com vocês, quero que ele continue sempre brilhando!

Amo muito vocês!
Parabéns por mais esse ano de muitos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola! Seja bem vindo(a) ao meu Blog...
Deixe aqui o seu comentário que vou ler e responder com muito carinho!

Bjók’s e Abraços!

PARA DEIXAR UM COMENTÁRIO basta escrevê-lo no campo abaixo, depois selecionar a opção Nome/URL escrever seu nome e depois clicar em PUBLICAR COMENTÁRIO.

PRONTO!

By: Nando Alves