Agora foi “Casseta!”

           Essa semana participei de mais um grande produto, foi à participação através de figuração nas gravações de um dos episódios, onde apareço como ritmista de bateria, em época de carnaval. O interessante de tudo isso, é que além de encenar com todo elenco que já conhecemos do Casseta, eu estava também ao lado da Ex BBB Maria e também do Neguinho da Beija-flor...
         Foram momentos de muita diversão é claro, não podiam ser nada menos que isso é claro, diversão essa que vocês vão poder conferir em logo em breve na telinha da Globo.

     Casseta e Planeta Vai Fundo A Rede Globo apresentou a grade de programação 2012. Entre as novidades está a volta tão aguardada do Casseta e Planeta. Agora, como “Casseta e Planeta Vai Fundo”, a trupe volta às telas a partir do dia 06 de abril. O novo dia é só uma das novidades do programa que agora conta com duas presenças femininas: Maria Melilo e Miá Mello. Paulo Bonfá também está confirmado no elenco do humorístico.
          “A partir de agora o Casseta & Planeta é por temporada. Ele será temático, sempre com convidados. Abandonamos a paródia da programação e deixamos de fora vários personagens e ícones para começar do zero. Teremos mais contato com o público, estaremos mais na rua que no estúdio”, contou Helio de La Peña.
E não esqueça, em abril tem Casseta e Planeta Vai Fundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola! Seja bem vindo(a) ao meu Blog...
Deixe aqui o seu comentário que vou ler e responder com muito carinho!

Bjók’s e Abraços!

PARA DEIXAR UM COMENTÁRIO basta escrevê-lo no campo abaixo, depois selecionar a opção Nome/URL escrever seu nome e depois clicar em PUBLICAR COMENTÁRIO.

PRONTO!

By: Nando Alves