AOS LEITORES DO CORAÇÃO


Hoje me deu uma vontade de postar algo aqui, mas infelizmente não tenho muitas novidades, então resolvi apenas passar pra dizer o quanto esse blog tem sido especial para mim. Tenho feito muitas amizades, dezenas de pessoas tem me adicionado no MSN, trocando contatos, idéias… São momentos muito legais, e neles eu percebo a quantia de pessoas maravilhosas que existem nesse Brasil, pessoas que admiro de coração, daquelas que sonham junto com agente.
As vezes paro pra pensar: - Nem sou famoso, e já tenho fãs… É sério, tem gente que me admira, essa semana mesmo, teve uma super, mega e legal amiga de Goiânia que conheci através do blog, que me pediu uma foto com um autografo, no inicio pensei que ela estava me zoando, mas percebi que não e semana que vem vou enviar a foto e uma lembrancinha de natal para ela pelos correios.

Gente, esse espaço aqui é de vocês, podem perguntar, sugerir, me dar idéias, estou disponível para esse público que também admiro de coração.
Meu MSN é pra qualquer um que queira me conhecer, meu Twitter é só me seguir que eu sigo também, comigo não tem problema, amo quem me ama e quem não me ama também amo…

Bjss e abraços, Lili, enviarei a foto na segunda-feira meu anju…

Podem me add:
TWITTER: @AtorNandoAlves

(Dê idéias de post para eu postar no blog)

By: Nando Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola! Seja bem vindo(a) ao meu Blog...
Deixe aqui o seu comentário que vou ler e responder com muito carinho!

Bjók’s e Abraços!

PARA DEIXAR UM COMENTÁRIO basta escrevê-lo no campo abaixo, depois selecionar a opção Nome/URL escrever seu nome e depois clicar em PUBLICAR COMENTÁRIO.

PRONTO!

By: Nando Alves