A resposta que não quer calar…

     Gente, hoje eu resolvi responder algo aqui no blog que as pessoas tem perguntado muito pra mim, pelo Twitter, MSN, Orkut, em fim… O motivo pelo qual eu não tenho uma namorada, uma ficante, uma “peguete” etc.
Eu vou responder primeiramente com a definição da palavra AMOR

AMOR - Afeição profunda a outrem, a ponto de estabelecer um vínculo afetivo intenso, capaz de doações próprias, até o sacrifício.  Apego, Carinho, Ternura, Cuidado, Zêlo.
     Ai vc deve estar pensando: -  O Nando cumpre isso ai? SIM, levo isso como foco em minha vida, faço do amor um sentimento mais profundo que existe em mim, faço do amor algo válido e lindo em minha vida, jamais “ficarei e/ou pegarei” …(Em-OFF: Não curto essas duas palavrinhas)… uma menina a qual eu não a ame, pois creio que ambas as partes tem que se amarem com todas as forças e carinho que a vida pode dar.

O amor tem que ser recíproco

     Presenteie, de muitos abraços e sempre diz que a/o ama, isso sim é amor, isso sim é relacionamento, ISSO SIM VALE A PENA VIVER.

     E busco sempre encontrar o amor verdadeiro, para que ninguém possa ser usado como um brinquedo, e que corações não saem magoados.

Se vêem eu com alguém, é porque ali existe um grande amor verdadeiro.

By: Nando Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola! Seja bem vindo(a) ao meu Blog...
Deixe aqui o seu comentário que vou ler e responder com muito carinho!

Bjók’s e Abraços!

PARA DEIXAR UM COMENTÁRIO basta escrevê-lo no campo abaixo, depois selecionar a opção Nome/URL escrever seu nome e depois clicar em PUBLICAR COMENTÁRIO.

PRONTO!

By: Nando Alves