Honra ao Mérito

Amigo, Irmão, Parceiro

Essa semana inicio o meu “Honra ao Mérito” dessa forma pois quero dedicá-lo para uma pessoa muito especial em minha vida, meu grande amigo DIEGO.
     Sabe aqueles amigos que simplesmente não passam em sua vida? Aquele amigo que mesmo distante parece que ele sempre esta ali do seu lado? Aquele amigo que quando você menos espera te surpreende com uma mensagem, uma ligação, ou qualquer outra coisa que o faz lembrar do carinho que tem por você?
     O Diego passou na minha vida em 2005, fez parte do Grupo de Teatro, foi meu melhor ator, a minha melhor companhia e o meu melhor amigo, juntos aprontamos tanto, fizemos tantas artes as quais não me arrependo de nada ao contrario, me divirto as vezes lembrando sozinho aqui em casa. (Em-OFF: Eh tempo bom que não volta mais).
     O mais engraçado é que vivíamos brigando, mas não era brigas de porradas pois hoje percebo que era briga de amigo que queria que o outro fosse só seu amigo e de mais ninguém… ksopaksopaks. (Em-OFF: Tenho que confessar que uma vez falei pra ele: - Nunca mais confio em você. Mas também; ele tinha ficado com a menina que eu gostava, só pra me irritar… TRAIRA!).
     Mas tudo isso fez parte para uma grande evolução. Se eu pudesse voltar ao tempo, eu mudaria muitas coisas em minha vida, só não mudaria os momentos, as artes, as zoações que vivi com esse cara, pois hoje posso chamá-lo de irmão, e que IRMÃO
     Maninhu, conte sempre comigo, a distancia nos mostrou o quanto não soubemos aproveitar na companhia um do outro, mas a vida esta ai, e enquanto eu tiver esse poder de viver, viverei contigo aqui no meu coração!

Fique na Paz, que DEUS te abençoe nessa sua nova jornada.

(Em-OFF: Gente ele não morreu, esta vivo, a mensagem é apenas pra comemorar nossa amizade rsrsrsrs)

By: Nando Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola! Seja bem vindo(a) ao meu Blog...
Deixe aqui o seu comentário que vou ler e responder com muito carinho!

Bjók’s e Abraços!

PARA DEIXAR UM COMENTÁRIO basta escrevê-lo no campo abaixo, depois selecionar a opção Nome/URL escrever seu nome e depois clicar em PUBLICAR COMENTÁRIO.

PRONTO!

By: Nando Alves