AMIGOS SÃO TUDO!

Palavras de uma verdadeira amizade...

 Por: Bruna Souza

          Nando, foram tantos momentos juntos NE?, Desde o tempo de escola, o jovem galã, que todas garotas gostavam e admiravam, HAHA.
          O tempo passou e cresceu uma amizade, da amizade uma união no Canaã, um tempo inesquecível para mim, tantas experiências, desafios, desabafos com você, até mesmo sentimentos reprimidos, que ficarão guardados na memória, foram sentimentos puros, mais duvidosos, e que serviu para fortalecer nosso grau de amizade, momentos de risos e de choro, de presentes extravagantes, de festas marcantes, de brigas intrigantes, de reconciliações emocionantes. Sabe, ter você, ter a honra de te conhecer já vale mais que qualquer coisa para mim, saber que confiamos um no outro, e temos liberdade de nos expressar me faz bem, e melhor que ninguém você sabe que sempre, sempre fui sua fã , não vou dizer que sou a nº 1, mais tenha certeza que ser mais que a nº 1 é o fato de eu te desejar toda sorte do mundo em tua vida, sempre deixei claro isso pra você, que um dia tudo iria entrar no eixo, jamais desanimar, pois no começo tudo dá errado mesmo, são pedras jogadas no caminhos, para nos fazer aprender a desviar delas, sejam grandes ou pequenas, doloridas ou pacíficas, Nando nessa tua nova caminhada você precisará mais uma vez de garra, dessa garra que sei que você tem de sobra, que eu sei que você é forte o suficiente para enfrentar todas as barreiras pelo teu sonho, e saiba que o meu sonho é ver você realizando o teu, te ver mais feliz, te ver realizado, o que te desejo é muita fé, garra, confiança,confiança em você, porque você pode, você consegue, porque você não nasceu pra ser mais um neste mundo, nasceu pra fazer diferença, esta é tua nova caminhada partir de domingo, uma nova vida, um novo recomeço, e em toda nova caminhada os passos mudam, você aprenderá tudo denovo, começara do zero, mais eu sempre estarei aqui para te dar a mão e te dizer : SIGA, VOCÊ PODE, VOCÊ CONSEGUE!
           A nossa amizade veio do céu onde não há imperfeição, e sendo perfeita, conte comigo pois eu conto contigo, estamos juntos nessa mesmo de longe, eu ainda irei fazer teu fã club, você vai ver que você nasceu para vencer!
Boa sorte Amooor meu!
 ...Tantos momentos fotografados pelas lentes da emoção e guardados num baú, chamado coração.

          Nossa Bruna ja aprontamos muito né? (Em OFF - E como! kkkkk) Ja nos amamos, nos divertimos... Me deu de presente no meu aniversário uma coeca rosa, a vergonha que passou pra comprar kkkkkkkkkkkk... Hah!... são milhoes de momentos que ja passamos juntos MINHA GRANDE E BELA AMIGAA "BRUN"...
                                                                                          MUITO OBRIGADO

By: Nando Alves

Um comentário:

Ola! Seja bem vindo(a) ao meu Blog...
Deixe aqui o seu comentário que vou ler e responder com muito carinho!

Bjók’s e Abraços!

PARA DEIXAR UM COMENTÁRIO basta escrevê-lo no campo abaixo, depois selecionar a opção Nome/URL escrever seu nome e depois clicar em PUBLICAR COMENTÁRIO.

PRONTO!

By: Nando Alves