Bem, depois de um dia de muita correia e de certa forma desespero, em um determinado momento bateu aquela primeira vontade de estar em casa, pois a vaga no apartamento que eu estava pensando que estava tudo certo, de uma forma inexplicável foi passada adiante... (Sorte de quem tem a minha ex vaga! rsrsrs) Durante a tarde sai por todo canto, confesso que sai em algumas portarias dos prédios aqui de Copacabana procurando saber se tinha algum apartamento com quarto vago, e nada.
          Mas em mãos o telefone de outra mulher o qual quem mesmo deu foi o responsável lá pela vaga não firmada, peguei o celular e liguei, expliquei a situação, marquei o horário e “cruzei os dedos”. Deu o horário fui ver o apartamento, quando vejo o prédio é na quadra da praia aqui mesmo de Copa, 7º andar, muito lindo e aconchegante, depare-me de que havia bastante gente, acho que cinco meninas em um quarto, um quarto com mais quatro homens e o qual eu iria ficar com mais três, ou seja, quatro... indo olhar o que se via pela janela deparei-me com a praia, tão pertinho que parecia que eu ia poder tocar no mar, veio à alegria e ao mesmo tempo o medo, pois sabia que isso também iria pesar no bolso...

Bela Vista, ótima pra refletir e ler um livro.
(Em breve posto uma na qual o tempo
 não esteja nublado).

Realmente, um pouco mais caro, algo a mais teria que ser cortado do meu orçamento, fechei, pois já não tinha outra opção...
          Pois bem, aqui estou, posso dizer assim... Sabe aquele pobre que quer se fazer de rico, me sinto um, sem nem mesmo querer e poder... Mas se Deus quiser... Logo encontro algo que não precisa ser melhor porem mais em conta, ou que venham trabalhos e mais trabalhos...
E agora vamos trabalhar e conquistar o que me espera!

Um comentário:

Ola! Seja bem vindo(a) ao meu Blog...
Deixe aqui o seu comentário que vou ler e responder com muito carinho!

Bjók’s e Abraços!

PARA DEIXAR UM COMENTÁRIO basta escrevê-lo no campo abaixo, depois selecionar a opção Nome/URL escrever seu nome e depois clicar em PUBLICAR COMENTÁRIO.

PRONTO!

By: Nando Alves