Impossivel não chorar...

          Bem galera, como já deve imaginar, meus últimos dias foram muito corridos e acabei não tendo muito tempo para postar no blog.
          Pois bem, aqui estou; RIO DE JANEIRO cidade maravilhosa, embarquei no ultimo domingo dia 21/08 rodeado de muitos amigos e de uma forma que eu não esperava, muita emoção. Momentos marcantes foram aqueles... “Impossível não chorar”, me deparei vários momentos com as lagrimas rolando minha face.
          A quantia de gente lá pra me dar um abraço, minha irmã a inteira disposição para o que eu precisar, a galera do teatro com as camisetas rsrsrs (Em OFF – Reparei isso também, vocês com o uniforme do grupo)... Os cartazes, as cartas as palavras de força, carinho e confesso cartas de grandes surpresas... O chimas com a minha amifa Fabiana, pois tava bem frio... 
          Sabe são esses momentos que me dão mais forças para enfrentar o que me espera aqui no Rio, sei que nada vai ser fácil, mas vou fazer valer cada momento pra enfrentar tudo o que me espera aqui.
          Obrigado meus amigos, obrigado Grupo Teatral Canaã, fiquem firme ai, não vamos desistir desse nosso sonho, é como eu já disse antes, vim preparado para tudo, assim como para vencer ou receber vários nãos e se for o caso vou voltar pra VHA, e vamos simplesmente arrebentar ai galera, caso contrario o grupo vai crescer, com o meu apoio e suporte em qualquer lugar que eu esteja.

Amo muito todos! E a saudade já dói aqui no peito.

By: Nando Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola! Seja bem vindo(a) ao meu Blog...
Deixe aqui o seu comentário que vou ler e responder com muito carinho!

Bjók’s e Abraços!

PARA DEIXAR UM COMENTÁRIO basta escrevê-lo no campo abaixo, depois selecionar a opção Nome/URL escrever seu nome e depois clicar em PUBLICAR COMENTÁRIO.

PRONTO!

By: Nando Alves