Essa semana esta sendo umas das melhores de minha vida!
          Iniciei meu curso de atores na CAL – Casa das Artes de Laranjeiras, pra quem não sabe é uma das melhores escolas de Teatro, TV e Cinema do Rio de Janeiro, responsável por levar pra telinha grandes atores como: Malu Valle, Marcelo Anthony, Dado Dolabella, Marcelo Serrado, Daniele Suzuk, Márcia Frederico entre outras dezenas de atores no top global.
Cecil Thiré
          O curso “Interpretação para TV e Cinema é ministrado por Cecil Thiré  Diretor, Professor, Ator, esteve no elenco de mais de vinte filmes, na televisão, atuou em vinte novelas e minisséries e esteve por oito anos em programas humorísticos da Rede Globo. Também destacou-se em outras tramas, como O Espigão, Escalada, Sol de Verão, Champagne, Top Model e A Próxima Vítima (Em OFF - Na qual viveu Adalberto Vasconcelos, o assassino da versão original da trama), Cecil alem de um ótimo ator é um exelente Diretor/Professor, sou prova disso!
          Estou aproveitando cada segundo do curso, pois o “mestre” tem muito para ensinar, está sendo muito bom, muito proveitoso, hoje gravei uma cena de "Mulheres Apaixonadas" na qual eu fazia o personagem Rodrigo que era interpretado por Leonardo Miggiorin, já amanha a cena será de “Paginas da Vida”, onde serei o Diogo, que era interpretado por Marcos Paulo.
          Bem... e aqui estou eu muito feliz correndo atraz do meu sonho... Que Deus nos abençoe sempre!

3 comentários:

  1. nossa a cal é uma grande escola

    ResponderExcluir
  2. Deus te abençoe meu irmão, pois estamos todos aqui na arquibancada da vida trocendo por você.
    Aproveite ao maximo essa oportunidade na sua vida, pois essa sera uma fase muito importante, que podera definir seu futuro.
    Tudo de bom pra você meu irmão.

    Ass: Valquiria

    ResponderExcluir
  3. Sim, a CAL é uma grande escola... O curso MUITOOO BOMMM...
    Obrigado minha irmã... amo todos vcs...

    ResponderExcluir

Ola! Seja bem vindo(a) ao meu Blog...
Deixe aqui o seu comentário que vou ler e responder com muito carinho!

Bjók’s e Abraços!

PARA DEIXAR UM COMENTÁRIO basta escrevê-lo no campo abaixo, depois selecionar a opção Nome/URL escrever seu nome e depois clicar em PUBLICAR COMENTÁRIO.

PRONTO!

By: Nando Alves