E ai pessoal, estou passando pra dizer que mais um paço foi dado... Com muito orgulho quero mostrar pra vocês o meu Certificado do curso: Interpretação para TV e Cinema com Cécil Thiré na CAL – Casa das Artes de Laranjeira.
          O Curso foi muito bom, o foi melhor que eu ja fiz, o professor é “o cara”, muito bom no que faz, e aprendi muito, mais muito mesmo com ele, até gravei algumas cenas de novelas que nós conhecemos, em breve vou postar na página Vídeo-Book aqui no blog.

Um comentário:

  1. QUE LEGAL! Eu sou muito fã desse ator ai, é da minha época de garota a novela que eu via ele

    ResponderExcluir

Ola! Seja bem vindo(a) ao meu Blog...
Deixe aqui o seu comentário que vou ler e responder com muito carinho!

Bjók’s e Abraços!

PARA DEIXAR UM COMENTÁRIO basta escrevê-lo no campo abaixo, depois selecionar a opção Nome/URL escrever seu nome e depois clicar em PUBLICAR COMENTÁRIO.

PRONTO!

By: Nando Alves