Hermanoteu na terra de Godah

          Mesmo estando no Rio de Janeiro há mais de um mês, eu ainda não fui a nenhum espetáculo teatral, isso pois não tive tempo, ou as obras talvez não me chamou muita atenção, falta de companhia pois como já sabem vim sem conhecer ninguém. Porém, um espetáculo me chamou atenção; “Hermanoteu na Terra de Godah” da Cia Melhores do Mundo. Sem sombras de duvidas é o espetáculo que amo de paixão. Mas quando eu fui comprar o ingresso, tinha apenas uma vaga na quarta fileira das mesas da área VIP. Eu queria VIP, pois meu sonho é estar ali na primeira fila bem pertinho deles (Em OFF – E quem sabe poder participar indiretamente das centenas de momento que eles fazem o público “se mijar” de tanto rir).
Já que não tinha outra opção contentei-me com a posição da mesa e pela internet fui fazer a compra do ingresso, e tendo preenchido todos os dados necessários ao finalizar a compra surgia o “Erro 054”, que impedia a conclusão (Em OFF – Ninguém merece). E simplesmente depois de tentar várias vezes, não deu certo. Enviei um e-mail pro site de ingressos e só me retornaram no outro dia falando “nada com nada” (Em OFF – Aquela forma: Tudo certo e nada resolvido). Tentei novamente efetuar a compra e quando vejo; não tinha nenhuma outra cadeira disponível na área que eu queria, pois não quero sentar lá no fundão!...
          Mais uma vez fiquei sem ver esse espetáculo desses profissionais que tanto me encantam... O jeito é esperar a próxima oportunidade e continuar v
Muito triste!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola! Seja bem vindo(a) ao meu Blog...
Deixe aqui o seu comentário que vou ler e responder com muito carinho!

Bjók’s e Abraços!

PARA DEIXAR UM COMENTÁRIO basta escrevê-lo no campo abaixo, depois selecionar a opção Nome/URL escrever seu nome e depois clicar em PUBLICAR COMENTÁRIO.

PRONTO!

By: Nando Alves