SÓ PRA SABER

E AI? - Várias pessoas entre amigos, colegas e até pessoas que não tenho muito contato têm acompanhado o meu dia-dia, e muitos deles uma parte de minha vida, ou seja, conhece a minha história, a trajetória que, (Em OFF - Como posso dizer? Há já sei!... que tive percorrer pra chegar até aqui).
Digo-lhes que; isso tudo, esses momentos que estou passando é uma conquista, (Em OFF – Mas vale lembrar que é apenas o inicio de uma grande jornada)... uma conquista que foi sonhada durante quatro anos e arquitetada inclusive no ponto financeiro.
Estar no Rio de Janeiro - realmente não é simples, costumo dizer que chegar aqui é até fácil, difícil mesmo é se manter pois, tudo é muito caro, entrar no ritmo da cidade e no meu caso difícil também foi me adaptar com o clima e o ar (Em OFF – Fiquei quatro dias sem conseguir respirar direito, dizem que era a maresia).
Mas estar aqui está sendo um sonho! Já vejo como uma grande conquista. Digamos que não deixa de ser um grande desafio, pois deixei em minha terra natal... (Em OFF - Vilhena RO) ...tudo o que eu tinha conquistado, desde amizades bem cultivadas, uma empresa de eventos que tinha tudo pra fazer grande sucesso e até bens materiais, mas vim, aqui estou!... em busca do incerto, que se torna certo pelo fato de eu acreditar nos meus objetivos e no meu potencial.
CHEGUEI AQUI NO RIO - e comecei estudar no meu primeiro curso, até lancei uma frase no Facebook de que “Eu não era nada, não sabia de nada, e ainda pensava que sabia de algo”, falei isso pois deparei-me com uma realidade surreal, de uma cidade cercada de pessoas querendo o mesmo espaço que eu, e que o profissionalismo aqui fala bem mais alto que qualquer sonho.
ESTOU PREPARADO – sim estou, pois acredito que ninguém nasce sabendo, e a força de vontade já diz tudo em qualquer desafio, quero aproveitar cada momento, cada segundo de minha vida aqui, pra ir “pegar aquilo que sonhei, que esta logo ali”.
MOMENTOS DIFÍCEIS – Sim, sei que nessa carreira vou encontrar muitos competidores, e que varias vezes vou ouvir um NÃO... Mas pensarei sempre nas palavras de uma grande amiga: - Nando você pode ouvir vários NÃOS, mas lembre-se sempre; Basta um SIM pra mudar a sua vida! De fato ela esta coberta de razão!
UM DIA - acredito que serei visto, e quem sabe valorizado da forma que julgarem melhor, quero me dedicar o máximo possível, quero um dia saber que a minha história serve de exemplo pra outros jovens atores, de cidades do interior do interior, que sabem assim como eu as limitações de crescer em lugares assim, possam encontrar em minhas memórias um espelho pra nunca, NUNCA! Desistir de seus sonhos...

By: Nando Alves

Um comentário:

Ola! Seja bem vindo(a) ao meu Blog...
Deixe aqui o seu comentário que vou ler e responder com muito carinho!

Bjók’s e Abraços!

PARA DEIXAR UM COMENTÁRIO basta escrevê-lo no campo abaixo, depois selecionar a opção Nome/URL escrever seu nome e depois clicar em PUBLICAR COMENTÁRIO.

PRONTO!

By: Nando Alves