Hoje estou postando no blog um texto que eu mesmo escrevi, roteiro de um drama que vive a sociedade que será levado ao meu novo Vídeo-Book.

- Veja!!!...
Ele esta ali, sentado encostado naquela parede, olha! Olha o menino!
De cabeça baixa, encostado ali...
Olha o menino! Parece dormir... Mas nessa hora? Está tarde não é? São quase onze horas. Deveria estar em casa.
Hahahaha! Mas claro que não esta... Deve ter perdido o rumo de casa depois de uma noite na bagunça na farra com as mulheradas... agora esta ai...
Veja como as pessoas olham pra ele, veja como elas o ignoram... ah é por isso que ele se sente seguro, mesmo aqui nessa rua com tantos carros, esse movimento todo ele continua ali intacto!
Olha! Olha ali aquele menino encostado naquela parede de cabeça baixa. Coberto por lonas... e jornais... não me parece bem... e já são quase meio dia e ele ainda está ali, intacto, não se meche, apenas mal percebe-se a sua respiração... O que ele tem? Parece estar com frio, percebe-se também que... Você consegue ver que ele treme?...
Veja aquele menino encostado naquele parece, coberto de lonas e jornais, ele treme... e quase nem percebemos a sua respiração, e já é hora do almoço... Pode ser que ele esteja com fome, e... e... eu não posso ajudá-lo, não me resta nada aqui... não, eu não tenho como ajudá-lo...
Mas veja ele se meche! Parece perceber minha presença... Veja! Veja o menino!!! Sim, ele tem fome, da para ver em seus olhos estampado no pouco brilho; desejo, necessidade... Veja o menino! Ele agora estende a mão em minha direção e eu não posso ajudá-lo... eu não posso ajudá-lo... Meu Deus que olhar profundo, que desejo triste e eu não posso ajudá-lo, olha! Veja! Ajude o menino ele não pode continuar ali, ele não pode continuar assim... Ajude o menino ele não é um bêbado, ele não é um vândalo, ele é só um menino que não tem é um lar ele não tem uma família... Ele tem fome, ele esta sozinho... tremendo com frio... com o seu corpo coberto... por lonas... e jornais.



Ainda não está finalizado, então aceito sugestões galera!

Um comentário:

Ola! Seja bem vindo(a) ao meu Blog...
Deixe aqui o seu comentário que vou ler e responder com muito carinho!

Bjók’s e Abraços!

PARA DEIXAR UM COMENTÁRIO basta escrevê-lo no campo abaixo, depois selecionar a opção Nome/URL escrever seu nome e depois clicar em PUBLICAR COMENTÁRIO.

PRONTO!

By: Nando Alves