Simplesmente inexplicável!

         
 Como eu já disse antes, as coisas aqui no Rio estão acontecendo de uma forma muito rápida, (Em OFF – Graças a Deus) que nem eu mesmo sei explicar.
          Muitos já puderam acompanhar no meu Facebook, o convite e o trabalho que eu fiz na Globo, e agora venho trazendo essa novidade para vocês aqui do blog com mais detalhes.
Isso mesmo! Na semana passada gravei no estúdio “H” do PROJAC – Projeto Jacarepaguá, uma cena pra 2ª temporada de Macho Man, na qual eu figurava um Fotógrafo. A experiência foi única e ao mesmo tempo emocionante, estando ali, ao lado de grandes artistas como Ingrid Guimarães, Marisa Orth, Jorge Fernando, sem contar que cruzei com Fabio Assunção e as grandes artistas Andrea Beltrão e Fernanda Torres de Tapas e Beijos.
          Mesmo estando ali como figurante, pude aprender muito com eles e vivenciar um pouquinho de todo esse mundo da TV que me encanta, pois tudo lá é muito lindo, magnífico, fantástico!
          Já na segunda-feira dia 19/09, minha participação foi na novela Morde e Assopra, mas dessa vez as gravações aconteceram na cidade cenográfica Preciosa , também no complexo do PROJAC, e como eu já esperava; tudo aquilo me encantou novamente, uma cidade real de tamanho real, com móveis, iluminação, plantas, asfalto, todos os detalhes, tudo muito semelhante os do nosso dia-dia. E o que mais me deixou impressionado é que, tudo é montado com exclusividade para a novela, e quando termina é desmontado e vem outra cidade pra próxima produção... Simplesmente incrível!!!...
          Na Morde e Assopra também fiz figuração, e poderei ser bem visto em dois momentos com “namorada” e sozinho na rua, onde pude conhecer pessoalmente os atores Mateus Solano (Icaro) e Adriana Esteves (Julia).
          O que eu não sei mesmo é quando vai ao ar esse dia de gravação, acredito que Macho Man será na quarta semana depois que começar a série, e Morde e Assopra no final da próxima semana, e de qualquer forma, espero que eu me veja e que vocês também, pois agora que os meus trabalhos estão começando, esses são apenas os primeiros passos!







Um comentário:

  1. Meu nome é Silvia!!
    Cara vc é muito sortudo,conheceu munha DIVA Adriana Eteves pessoalmente,cara ela é muito diferente pessoalmente?
    Ela é mais bonita ou mais feinha?
    Ela é simpática?Fala tudo!!!

    ResponderExcluir

Ola! Seja bem vindo(a) ao meu Blog...
Deixe aqui o seu comentário que vou ler e responder com muito carinho!

Bjók’s e Abraços!

PARA DEIXAR UM COMENTÁRIO basta escrevê-lo no campo abaixo, depois selecionar a opção Nome/URL escrever seu nome e depois clicar em PUBLICAR COMENTÁRIO.

PRONTO!

By: Nando Alves