Definitivamente eu não poderia deixar de comentar um pouco o que acabei de ver, no capitulo de hoje 14/03 na novela Ti-Ti-Ti de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.
          O que muitos esperavam e o que alguns detestaram e será alvo de muitas criticas e elogios é claro; a declaração de amor que Thales personagem vivido por Armando Babaioff, fez para Julinho (André Arteche) em meio um festa de casamento cheia de convidados que pararam todos com o grito “EU TE AMO” de Thales, o gesto no roteiro da novela foi aplaudido.
          A cena é intrigante e os autores colocou pra acontecer, nada contra, e tudo aqui sem preconceito, alias ser ator é assim mesmo, grandes emoções! Então só me resta deixar os parabéns aos atores, a cena foi simplesmente impactante!
          Eu também já fiz papeis de gay no teatro, recordando hoje da esquete “Exame de Dança” que encenei na 3ª edição da Noite do Riso juntamente com a atriz Karolyne Carminatti, na qual eu encenava um professor de balé em uma aula, onde o meu personagem se surpreendia com a ousadia da performance criada por minha aluna.
          Não vou negar que a experiência é complicada, porem acredito que todos que encaram o mundo da artes cênicas ou nas telinhas tem que passar por um personagem um pouco fora do comum, até mesmo pra poder se conhecer e perceber os seus limites. (Em OFF – É bom ressaltar que essa experiência não afetou minha opção sexual viu gatinhas rsrsrs)

E Viva ao AMOR!

By: Nando Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola! Seja bem vindo(a) ao meu Blog...
Deixe aqui o seu comentário que vou ler e responder com muito carinho!

Bjók’s e Abraços!

PARA DEIXAR UM COMENTÁRIO basta escrevê-lo no campo abaixo, depois selecionar a opção Nome/URL escrever seu nome e depois clicar em PUBLICAR COMENTÁRIO.

PRONTO!

By: Nando Alves