GRUPO TEATRAL CANAÃ 07 ANOS!

       
           Hoje o nosso presente para você é falar um pouco mais da Noite do Riso, pra quem não conhece é uma noite voltada para duas horas de muita comédia nas esquetes e stand-up.          
          A minha idéia era que pudéssemos criar um evento que quando divulgado o seu nome as pessoas já saberiam do que se tratavam, “uma noite só de comédia”, pois percebemos em apresentações anteriores de peças comediantes que era o que o publico gostava, ai surgiu a Noite do Riso que a sua primeira edição foi no ano de 2008, acontecendo apenas em um sábado e casa lotada.
          Já a segunda edição aconteceu no ano de 2009 com a gravação de um DVD do espetáculo, mas dessa vez o evento aconteceu em dois dias, diferente da primeira edição, e mais uma vez a casa estava lotada, e as esquetes e stand-up fizeram com que o publico se divertisse, e mais uma vez com o grande sucesso realizamos mais uma edição no mesmo ano, agora sexta, sábado e domingo… SUCESSO TOTAL!
          Em 2010, o grupo mais preparado e com grandes parcerias realizou com  grande estilo o evento e diferente das outras praticamente todos os ingressos se esgotaram uma semana antes do evento, a casa lotou mais uma vez, e teve a presença ilustre de autoridades da cidade, como podemos ver na foto ao lado eu (Nando Alves) ao lado do prefeito de nossa cidade, que estava acompanhado com sua esposa e assessores.
          A 5ª Edição da Noite do Riso acontecerá nos dias 07, 08, 09 e 10 de abril, as 20:00h no Centro de Treinamento (Sede do Grupo), os ingressos podem ser adquiridos através de meus telefones 69 9225-5524 ou 69 8423-8606, lembrando sempre que o espetáculo se repete em cada dia, e que os ingressos são limitados.
          5ª NOITE DO RISO – Essa edição estará em cartaz durante quatro noites, onde estamos preparando as esquetes e Stand-up de nossa autoria e de grandes autores de nosso pais, com certeza ficara na memória de muitos, e quem vai uma vez sempre volta.
           Por se tratar de um evento muito atraente aos olhos dos fãs do teatro já contamos desde a sua primeira edição mais de 2.000 pessoas já foram e se divertiram e muito com o nosso trabalho.um total de  acontecera nos próximos dias peças fizeram com que anteriores.








Não deixe de ir!



By: Nando Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola! Seja bem vindo(a) ao meu Blog...
Deixe aqui o seu comentário que vou ler e responder com muito carinho!

Bjók’s e Abraços!

PARA DEIXAR UM COMENTÁRIO basta escrevê-lo no campo abaixo, depois selecionar a opção Nome/URL escrever seu nome e depois clicar em PUBLICAR COMENTÁRIO.

PRONTO!

By: Nando Alves