Luto pelo desastre no Japão.


Simplesmente triste.

         Triste é o que tem acontecido a cada dia no mundo, desastre tem causado, terror, pânico, medo e milhares de perdas em todo o Planeta.
         Aqui no Brasil estamos passando terror com o excesso de chuvas, agora estamos presenciando nos noticiários o desastre no Japão.
         Ontem assistindo o Fantástico (programa de Rede Globo) um estudioso que não me recordo o nome disse que isso tem sido normal no globo terrestre, que acontece com muita frequência, e devido a aceleração e tecnologia da comunicação tem repercutido mais na midia, mas é comum. Achei um pouco tão trágico essas palavras quanto o que tinha ocorrido, a fala reflete algo de que não adiantaria nos preocuparmos pois esta tudo nos “conformes”… (Em OFF - Definitivamente como diz Dona Jura de O Clone: Ninguém merece!)  E as vitimas como ficam? Milhares de pessoas morreram, milhares feridas, sem contar agora o problema com a Radiação.
          Independentemente se isso acontece com frequência ou não, temos sempre que pensar como seres-humanos, são vidas em jogo, é o nosso planeta o tabuleiro, cadê a inteligência de muitos governantes por ai que falam em aquecimento global, que falam em desastres mundial e nem se quer colocam leis rígidas (Em OFF - Em pratica! Pois as leis existem!) aos grandes e pequenos produtores de poluição que lançam milhares de toneladas de lixos e gazes poluentes todo ano no meio ambiente sem nenhum tipo de cuidado.
          Eu considero isso como um botão, que apertam para que esses desastres acontecer, e vejo a cada dia que cabe a nós, cada um de nós fazer a nossa parte para amenizar todas essas calamidades que tem ocorrido no globo terrestres, vamos cuidar mais do nosso meio ambiente isso é preciso e com urgência.
         
          E que Deus abençoe e console as famílias Japonesa, que eles possam encontrar em sua história milenar força pra passar por mais essa derrota, só que agora vinda da natureza, (Em OFF - Mas que reflete a burrice dos homens).

Minhas palavras de solidariedade.

By: Nando Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola! Seja bem vindo(a) ao meu Blog...
Deixe aqui o seu comentário que vou ler e responder com muito carinho!

Bjók’s e Abraços!

PARA DEIXAR UM COMENTÁRIO basta escrevê-lo no campo abaixo, depois selecionar a opção Nome/URL escrever seu nome e depois clicar em PUBLICAR COMENTÁRIO.

PRONTO!

By: Nando Alves