Muito obrigado!

          É assim que inicio a minha postagem de hoje, agradecendo pelos 1.000 acessos no meu humilde blog.
          É satisfatório saber que em tão pouco tempo já conseguimos alcançar lugares tão distantes como: Estados Unidos, Rússia, Espanha, Botswana, e claro as centenas de visita do nosso tão amado Brasil.

          Muito obrigado de coração galera, é muito bom saber que estão visitando o blog e muitas das vezes me add no MSN, Orkut, Twitter em fim… Tenho feito muitas amizades através do blog.
          E vamos lá, agora em busca dos 2.000 acessos!

Valeu!

By: Nando Alves   

                                                                                Thank you!

          
It's how I start my post today, thanking the 1,000 hits on my humble blog.
          
It's satisfying to know that in such a short time have achieved as far afield as the United States, Russia, Spain, Botswana, and of course the hundreds of cards of our beloved Brazil.
          
Much heartfelt thanks guys, it's good to know that they are visiting the blog often and add me on MSN, Orkut, Twitter at the end ... I have made many friends through the blog.
          
And come on, now in search of the 2,000 hits!
Thanks!
By: Nando Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola! Seja bem vindo(a) ao meu Blog...
Deixe aqui o seu comentário que vou ler e responder com muito carinho!

Bjók’s e Abraços!

PARA DEIXAR UM COMENTÁRIO basta escrevê-lo no campo abaixo, depois selecionar a opção Nome/URL escrever seu nome e depois clicar em PUBLICAR COMENTÁRIO.

PRONTO!

By: Nando Alves