Ah que peninha!

     Bem, realmente é uma pena saber que não estarei na casa do BBB11, realmente isso era cogitado por muitos que falavam comigo, uns diziam que o BBB é uma farsa, outros que é um teatro que todos são atores no jogo, outros dizem que Vilhena é uma cidade muito distante, e que para eles seriam um investimento muito grande com transportes até mesmo dos familiares nos dias de paredão e que a população nem é tão grande e isso os prejudicam com o ibope, preferem gente de SP, RJ e suas redondezas.
          Bem na verdade eu prefiro acreditar no meu potencial e na minha sorte, se for pra ser será, no BBB, ou em qualquer outro lugar.
          Me perguntaram: - E no BBB12 você vai se inscrever novamente?
          Minha resposta é: SIM, pretendo me inscrever, mas antes disso quero correr atrás de meus objetivos para 2011, e que se tiver o BBB12 minha inscrição com certeza estará lá, e claro será um pouco mais fácil morando no Rio de Janeiro.
          Agora quero deseja uma boa sorte aos participantes que também estavam com o mesmo desejo que eu, só tiveram um pouquinho mais de sorte, e já que eu não vou estar lá, VAMOS DAR AQUELA ESPIADINHA!, mas aproveitem e vejam o meu vídeo de inscrição para o BBB11 que esta postado abaixo!

Bjss gente, muito obrigado pelos comentários nas fotos do Orkut, e os papos de motivação no MSN e Twitter, vocês são uns amores!

By: Nando Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola! Seja bem vindo(a) ao meu Blog...
Deixe aqui o seu comentário que vou ler e responder com muito carinho!

Bjók’s e Abraços!

PARA DEIXAR UM COMENTÁRIO basta escrevê-lo no campo abaixo, depois selecionar a opção Nome/URL escrever seu nome e depois clicar em PUBLICAR COMENTÁRIO.

PRONTO!

By: Nando Alves