Tem dias que nós nos sentimos tão pequenos...

Quem nunca se sentiu assim?...

Bem, hoje não estou tendo muito tempo pra expressar tudo isso aqui, mas pra adiantar, eu preciso sair dessa cidade que eu moro o mais rapido possivel e  ir em busca dos meus sonhos dos meus objetivos. Ultimamente tenho pensado muito nisso e vejo que fico perdendo o meu tempo aqui. Hoje o meu dia não foi muito bom, tenho conhecido os amigos que tenho e tenho sofrido com isso. Vilhena é uma cidade legal e foi aqui que tudo começou, mas aqui não se tem futuro com oque eu quero.

DIA 29 DE MARÇO será um grande dia! Rio de Janeiro me aguarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola! Seja bem vindo(a) ao meu Blog...
Deixe aqui o seu comentário que vou ler e responder com muito carinho!

Bjók’s e Abraços!

PARA DEIXAR UM COMENTÁRIO basta escrevê-lo no campo abaixo, depois selecionar a opção Nome/URL escrever seu nome e depois clicar em PUBLICAR COMENTÁRIO.

PRONTO!

By: Nando Alves