Últimos dias!

     É isso mesmo galera! São os últimos dias para ficarmos sabendo quem serão os mais novos moradores dessa tão sonhada casa do Big Brother Brasil 11!
     Foram milhares de inscrições, (Em-OFF: Incluindo a minha), para entrar nesse jogo e sair com a “bolada” de 1.500.000,00 (Um milhão e meio de reais)!
     Valia tudo no vídeo de inscrição até mesmo mostrar o que você não é, eu fiz a minha parte, mostrei o meu dia-dia, meu trabalho e falei dos meus objetivos, quem me conhece sabe do que estou falando e quem não me conhece poderá acompanhar isso no meu vídeo de inscrição que esta aqui na postagem abaixo.
     É claro que o prêmio é o grande objetivo de muitos, mas no meu caso a "bufunfa" seria conseqüência de minha convivência dentro da casa com os confinados, caso eu fosse/seja escolhido, pois o que eu quero mesmo é mostrar para todos os expectadores meus ideais e buscar ali dentro a conquistas de meus sonhos.
     Admiro de coração esse reality, pois através dele muitas pessoas conseguiram desenvolver os seus maiores desejos, os seus maiores sonhos. Eu tenho os meus passos e minhas metas traçadas para 2011, a minha inscrição é uma de muitas. E se ficar para a próxima, vou ficar triste, mas vou carregar comigo aquele ditado tão popular dessa nação: SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA!
     Boa sorte para todos! Dia 11 começa a tão desejada e esperada "espiadinha" que todos nós amamos!
Aproveite para comentar o meu vídeo na pagina do YouTube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola! Seja bem vindo(a) ao meu Blog...
Deixe aqui o seu comentário que vou ler e responder com muito carinho!

Bjók’s e Abraços!

PARA DEIXAR UM COMENTÁRIO basta escrevê-lo no campo abaixo, depois selecionar a opção Nome/URL escrever seu nome e depois clicar em PUBLICAR COMENTÁRIO.

PRONTO!

By: Nando Alves