Eu tenho lido um livro ultimamente que tem me ajudado muito a entender um pouco a minha vida “O Monge que vendeu a sua Ferrai” de Robin S. Sharma.
            O livro que fala da vida de um grande advogado conceituado que resolveu abrir mão de tudo o que tinha, dos seus maiores “pesadelos”, das coisas que gostava, para conquistar o que ele realmente sentia falta.
            Esse livro me faz refletir muito na minha vida, e tomar decisões que eu já deveria ter tomado. Sabe quando você lê, vê ou escuta alguma coisa que cai na sua memória como um “tapa na cara”? Pois é, esse livro tem sido assim pra minha consciência, tenho vivido ele no meu dia-dia. Ele me faz enxergar as pessoas que me rodeiam, me faz enxergar os verdadeiro amigos, os verdadeiros “sanguessugas” os verdadeiros caminhos a seguir, e eu tenho aberto mão de tudo isso que faz de minha vida e dos meus sonhos um atraso. É bom poder dizer com o peito e o coração aberto: CHEGA DE REGREDIR! PRECISO PROGREDIR! Essa já era uma decisão tomada para esse ano de 2011, ele precisa me apresentar algo diferente, uma experiência nova da realização dos meus sonhos.

            Só me resta dizer obrigado a todos e aos momentos, quem pode aproveitar desse tolo aqui já aproveitou, agora só tenho eu pra mim! (Em-OFF: Essa frase existe mesmo? Rsrsrs)

            Mas o que fazer? O que falar? Como será?
Bem, isso eu já sei! E tenho me dedicado cada dia desse novo ano! O meu lema agora é:
Um dia vocês ouviram falar de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola! Seja bem vindo(a) ao meu Blog...
Deixe aqui o seu comentário que vou ler e responder com muito carinho!

Bjók’s e Abraços!

PARA DEIXAR UM COMENTÁRIO basta escrevê-lo no campo abaixo, depois selecionar a opção Nome/URL escrever seu nome e depois clicar em PUBLICAR COMENTÁRIO.

PRONTO!

By: Nando Alves