LUTO

      LUTO em nome das vitimas dessa catástrofe que acontece em nosso pais!
      LUTO também para nossa política e lideres do Brasil que gastam dinheiro com tudo menos com moradias dignas em solos firmes aos necessitados!
      LUTO principalmente aos gananciosos que com suas industrias irregulares e desmatamentos acabam com o ciclo natural de nosso clima!
     LUTO em nome de nós Brasileiros que não podemos fazer nada alem de chorar, orar e ajudar com o Maximo que podemos em uma tragédia como essa.
     LUTO ao BRASIL, o pais da vergonha política, da desigualdade, da injustiça e do descaso ao “pobre”.
     LUTO por muitos que vivem aqui no Brasil a tão conhecida fase do “Pão e circo”.

     Muitos ainda dizem que não existirá o fim do mundo… Mas eu lhes digo; - Existe coisa pior que isso que já está acontecendo? O que temos feito? Passam anos e anos nosso "circo" lá de Brasília é o mesmo, só mudam os "palhaços" (Em-OFF: Se é que posso sitar esses trabalhadores, talvez possa ser uma ofensa). A vergonha é muito grande e quem tem que se responsabilizar por tudo isso são eles mesmos! Aliaz, não são eles que representam o povo? Que representação é essa? Deixar quase 700 pessoas morrer? Milhares desabrigadas? Milhares e milhares feridas! O que adianta? Infelizmente parece que de nada adianta ao não ser orar pra que DEUS possa pesar menos suas mãos sobre a terra.

     Familiares aqui vão para vocês todo o meu lamentar, solidariedade, e carinho. Que essa dor possa ser menos dolorosa possível, que Papai do Céu possa receber cada um com todo amor e perdão que só ele pode dar.  E que esse momento difícil passe rápido e que uma nova vida possa vir.

     Vai uma dica pra quem ainda esta em abrigos condenados ou que oferecem riscos: Montem acampamentos nas prefeituras, nas câmaras de vereadores, na frente da casa desses políticos  reivindicando melhorias e moradias melhores, é 100% obrigações deles! Use isso como forma de protesto faça valer o seu voto, se não, o que adianta ter políticos?

By: Nando Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola! Seja bem vindo(a) ao meu Blog...
Deixe aqui o seu comentário que vou ler e responder com muito carinho!

Bjók’s e Abraços!

PARA DEIXAR UM COMENTÁRIO basta escrevê-lo no campo abaixo, depois selecionar a opção Nome/URL escrever seu nome e depois clicar em PUBLICAR COMENTÁRIO.

PRONTO!

By: Nando Alves