Ultimamente o meu dia-dia tem sido muito corrido, parece que tudo acontece ao mesmo tempo… Pode pensar até que é mentira, mas nem sempre tem sido tão movimentado como esta sendo. Vejam bem: Estamos em reta final para a realização de um evento do Grupo de Teatro que é o Acampamento de Férias RADICAL, nessa sua 8ª edição estamos trabalhando com o tema “Na Floresta do Medo”, e isso tem duplicado o nosso serviço com relação de preparação da chácara, correr atrás das documentações para liberação da atividade pela Juíza da Infância e da Juventude.
     Como se não bastasse fui convocado pelo produtor para a gravação de um comercial de uma loja sobre voltas as  aulas e tive que deixar tudo de lado pra resolver essa parte, quando foi ontem tive que cancelar um outro de uma papelaria pois eu estava com o meu dia 100% sobrecarregado.
     E pra ajudar esta chovendo o dia inteiro aqui já tem três dias que esta assim, você nem tem como ficar saindo de casa é perca de tempo.
     Mas tudo bem, essa correria doida sempre é compensada depois quando vemos o nosso trabalho pronto e sendo elogiado. Mas uma folga e um descanso nunca é de mais!


By: Nando Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola! Seja bem vindo(a) ao meu Blog...
Deixe aqui o seu comentário que vou ler e responder com muito carinho!

Bjók’s e Abraços!

PARA DEIXAR UM COMENTÁRIO basta escrevê-lo no campo abaixo, depois selecionar a opção Nome/URL escrever seu nome e depois clicar em PUBLICAR COMENTÁRIO.

PRONTO!

By: Nando Alves