Entrevista sábado no programa ELAS POR ELEN, não percam!

       Estou recebendo alguns convites da imprensa de Vilhena pra falar um pouco mais dos meus trabalhos, projetos e inclusive sobre o Curta Metragem que vamos gravar em Vilhena, então quem perdeu a minha entrevista no programa Tempo Real da RECORD que foi transmitida via Skype para Rondônia, agora poderá ouvir a outra entrevista que acontecerá nesse sábado 12/11 a partir das 10:00h da manha na Rádio Meridional FM 91,3 (Vilhena/RO), onde estarei participando do programa ELAS POR ELEN, apresentado por minha grande amiga Elen Vila Nova.
         O programa está sendo um grande sucesso, e eu estou muito feliz em saber que estarei participando dele nesse meu curto tempo na minha cidade linda.
          Se alguém tiver perguntas elas podem ser enviadas como comentário aqui no blog ou pelo email: atornandoalves@gmail.com.
NÃO PERCAM – Sábado a partir das 10:00 horas da manha na rádio Meridional FM 91,3 programa ELAS POR ELEN!
Forte abraço!

Um comentário:

  1. Na boa, desejo-lhe tudo de bom, cara! Um ator de renome nacional, internacional, oriundo de Rondônia, tô até imaginando aqui com meus botões, sabe... É sério! Gosto de pessoas com visão, que pensam alto, parabéns novamente! Até :]

    ResponderExcluir

Ola! Seja bem vindo(a) ao meu Blog...
Deixe aqui o seu comentário que vou ler e responder com muito carinho!

Bjók’s e Abraços!

PARA DEIXAR UM COMENTÁRIO basta escrevê-lo no campo abaixo, depois selecionar a opção Nome/URL escrever seu nome e depois clicar em PUBLICAR COMENTÁRIO.

PRONTO!

By: Nando Alves