Zezé de Camargo da “cano” em nós, hoje na gravação para o Fantástico!

   Hoje fui surpreendido quando cheguei ao PROJAC, pois pensava que iria continuar a gravação do quadro Agamenon que estréia nesse domingo (06/11) no Fantástico. Porem quando cheguei no “Estúdio I” descobri que iria fazer o stand in de Zezé de Camargo, em uma entrevista que ele iria dar ao Fantástico, sobre a última polêmica da possível separação da dupla “Zezé de Camargo e Luciano”. E faltando alguns minutos para a gravação a produção do Fantástico recebeu uma ligação da assessoria do cantor, comunicando-os que por força maior o cantor não poderia mais participar da entrevista.
       Lamentável... (Em OFF - Pow Zezé, a polêmica agora até resvalou em mim... ao menos poderia ter ido... estava indo tão bem lá, estava dando tão certo).
       Mas tudo bem, não soubemos ao certo o motivo, mas é certo que é por uma boa causa. Desejo para a dupla que a carreira possa continuar magnífica como sempre, pois com todo o talento dos dois é óbvio que não poderiam se separar...
Fica pra próxima então...
       Enquanto isso, vamos ficar curtindo a foto dos preparativos pra gravação que não aconteceu.

Um comentário:

Ola! Seja bem vindo(a) ao meu Blog...
Deixe aqui o seu comentário que vou ler e responder com muito carinho!

Bjók’s e Abraços!

PARA DEIXAR UM COMENTÁRIO basta escrevê-lo no campo abaixo, depois selecionar a opção Nome/URL escrever seu nome e depois clicar em PUBLICAR COMENTÁRIO.

PRONTO!

By: Nando Alves