MEU AR DE HOJE!

    Meu ar de Hoje vai para Nandinha Souza, que me mandou via scrap no Orkut com belas e inspiradoras palavras que nos da coragem de ir atrás daquilo que nós sonhamos.
“...pois o dom de sonhar foi Deus quem fez, e o dom de fazer os sonhos se tornar realidade È VOCE que tem...”
          Muito lindo! Obrigadão Nandinha! Que papai do céu realize todos os nossos sonhos, pois já estamos fazendo com que ele se torne realidade.
Bjóks amor’s


O meu próximo ar pode ser o seu! Fique ligado(a)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola! Seja bem vindo(a) ao meu Blog...
Deixe aqui o seu comentário que vou ler e responder com muito carinho!

Bjók’s e Abraços!

PARA DEIXAR UM COMENTÁRIO basta escrevê-lo no campo abaixo, depois selecionar a opção Nome/URL escrever seu nome e depois clicar em PUBLICAR COMENTÁRIO.

PRONTO!

By: Nando Alves