Só para matar a saudade e lançar novos projetos!

          Na próxima sexta-feira (11/11), na parte da manhã estarei chegando a minha cidade amada! Isso mesmo, pra quem ainda não sabe, estou com o vôo marcado pra minha terrinha querida onde ficarei até o dia 20/11 data que retornarei ao Rio de Janeiro.
          Estou indo pra Vilhena para uma agenda cheia de tarefas durantes esses nove dias, os quais estarei realizando dois trabalhos, reuniões com o Grupo Teatro Canaã para definir as atividades do mesmo para o fim de ano, também estaremos lançando o projeto do Curta Metragem que será gravado em dezembro.
GRUPO TEATRAL CANAÃ – Estou no Rio de Janeiro, mas as nossas atividades não estão paralisadas, durante a próxima semana estarei fazendo reuniões com o grupo a fim de definirmos as atividades para o final de ano, onde inclui uma oficina de Interpretação para TV e Cinema, e algumas outras atividades.
CURTA METRAGEM – Muitas pessoas estão me perguntando, sobre esse projeto e infelizmente ainda não posso dar muito detalhes, pois também a viagem será para tratar desse assunto, estarei sentando com a parte técnica convidada para o projeto e iremos discutindo assuntos que precisão ser definidos antes de qualquer divulgação. O que sabemos é que se trata de uma comédia de minha autoria... (Em OFF – Está muito divertida), será gravada em dezembro, e estaremos com testes de elenco sendo anunciado ainda antes do dia 20/11, os testes acontecerão após a oficina de Interpretação para TV e Cinema no inicio de dezembro, portanto fiquem ligadinhos aqui no blog!
LANÇAMENTO DO CURTA METRAGEM – Todas as pessoas que quiserem prestigiar, e/ou que tem interesse em participar do Curta, estaremos fazendo o lançamento do projeto no dia 16/11 na Casa das Pizzas, por volta das 20:30 horas, será o primeiro passo registrado desse projeto que vai dar início para grandes trabalhos cinematográficos em Vilhena e região. Todos estão convidados, só recomendo que comunique a presença, deixando algum comentário no blog, no e-mail: ator.nando.alves@hotmail.com ou nas minhas redes sociais, vale lembrar que a cada um será responsável por sua despesa na pizzaria.
          Então é isso ai, grandes projetos ainda para esse ano, e você pode estar junto, qualquer dúvida ou sugestão podem entrar em contato comigo... (Em OFF – Todos os meus contatos estão postados na página CONTATOS acima).
Um grande abraço
             NOS VEMOS EM VILHENA NESSE FINAL DE SEMANA!

2 comentários:

  1. E vai participar do ELAS POR ELEN!!! hehe

    ResponderExcluir
  2. Conheci-lhe assistindo a sua entrevista no TEMPO REAL, Tv Candelária! Parabéns, cara! Bom saber que gente criativa e visionária reside em terras rondonienses! Muito sucesso para você!

    ResponderExcluir

Ola! Seja bem vindo(a) ao meu Blog...
Deixe aqui o seu comentário que vou ler e responder com muito carinho!

Bjók’s e Abraços!

PARA DEIXAR UM COMENTÁRIO basta escrevê-lo no campo abaixo, depois selecionar a opção Nome/URL escrever seu nome e depois clicar em PUBLICAR COMENTÁRIO.

PRONTO!

By: Nando Alves