Matéria de Nando Alves para o Jornal Folha de Vilhena.

Estou passando pra postar mais uma matéria de reconhecimento dos meus trabalhos!

          Obrigado ao Jornal "Folha de Vilhena" em especial a jornalista Jesica Labajos, que me transmitiram grande alegria de ver minha história em sua páginas, tanto no site quanto no Jornal Impresso. Fico grato ao reconhecimento dessa equipe de jornalismo que enfatizam em suas linhas relatos bons de nossa terra em especial à Cultura de Vilhena.
          Espero que a minha história de vida possa refletir na vida de muitos jovens que tem os seus sonhos, provando que também podem conquistar seus objetivos. Tudo que estou vivendo aqui no RJ ainda é apenas o início do que vim buscar, mas em breve sei que posso vencer e alcançar novos horizontes.
Muitíssimo Grato
Acompanhem a matéria na integra no site do Jornal clicando no link abaixo ou leia aqui no blog:

Matéria
Fonte: folhadevilhena.com.br
Graças ao empenho e dedicação deste jovem vilhenense seu sonho de se tornar ator já está se tornando uma realidade. É necessário acreditar!
Nando Alves nasceu no dia 25 de novembro de 1989 em Vilhena, foi sempre um garoto participativo e destaque nas escolas em que estudava, sempre participava de eventos e apresentações, professores já diziam que ele seria uma pessoa destaque.
Em 1999 Nando mudou-se para a cidade de São Paulo, para morar com sua tia, foi na escola que conheceu o amor ao teatro. Após sete meses retornou para sua cidade natal, Vilhena, e aquele desejo de continuar o que tinha aprendido falou mais alto.
Em março de 2004 surgiu o Grupo Teatral Canaã, uma idéia dele que ninguém acreditava que ia dar tão certo. Os trabalhos eram realizados no quintal da casa de um de seus amigos e depois de fazer a primeira apresentação em uma escola da rede pública, o grupo começou a ser repercutido e recebeu o convite para que os ensaios acontecessem dentro da escola na qual Nando estudava. Logo após começaram a surgir às premiações de Festivais Estudantis de Teatro realizados pelo Governo do Estado e grandes eventos que já eram promovidos pelo mesmo através do grupo.
Em 2009, Nando fundou a Associação Teatral Canaã, a fim de mobilizar os atores locais em defesa da classe, desde então o grupo passou a receber da prefeitura um convênio para as realizações de seus projetos inclusive os sociais. Neste mesmo ano deu entrada em seu DRT junto ao SATED/PVH onde recebeu a documentação definitiva sob o número 000759/RO.
Nando Alves é um jovem talentoso que já ultrapassou vários obstáculos afim das realizações de seus sonhos, realizando todos os seus trabalhos sem nenhum tipo de remuneração. Notasse que sua paixão pela vida artística é eterna, transmitindo o amor, a arte e ao mesmo tempo ensinando as centenas de jovens que já passaram pelo grupo de que podem ter uma vida melhor e de destaque “longe” do mundo cheio de erros e desastres.
Hoje se encontra no Rio de Janeiro, em mais uma fase de sua vida, que não é nada menos que merecido, enfrentar novos desafios para ser reconhecido a nível nacional. No Rio, Nando já realizou participações por figuração na Rede Globo (Morde e Assopra, Macho Man, Agamenon…) e comerciais a nível nacional (Nívea, Caixa Econômica…) entre outros.
Em dezembro deste ano, Nando juntamente com alguns amigos, estará gravando em Vilhena um Curta Metragem apresentando uma comédia Jovem e com conteúdo atual. A intenção é divulgar o trabalho, descobrir novos talentos e ao mesmo tempo dar oportunidade para que as pessoas possam aprender a se desenvolver um pouco no mundo televisivo. O curta Metragem contará com um elenco variado, porém seu contexto é juvenil, abrindo a oportunidade de desenvolver os talentos dos Jovens. Mais informações sobre o curta estão no blog: atornandoalves.blogspot.com, onde encontra-se a ficha de inscrição para as pessoas que queiram fazer parte do elenco e/ou equipe técnica.
Texto: Jesica Labajos
Informações: atornandoalves.blogspot.com
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola! Seja bem vindo(a) ao meu Blog...
Deixe aqui o seu comentário que vou ler e responder com muito carinho!

Bjók’s e Abraços!

PARA DEIXAR UM COMENTÁRIO basta escrevê-lo no campo abaixo, depois selecionar a opção Nome/URL escrever seu nome e depois clicar em PUBLICAR COMENTÁRIO.

PRONTO!

By: Nando Alves