Feliz aniversário!

          Mais um aninho de vida meus amor’s, fiz uns cálculos ai curioso, vejam só!

22 Anos significam que já vivi...
8.030 Dias
192.720 Horas
11.563.200 Minutos
693.792.000 Segundos

          Claro que nessa data tão especial não pode passar em branco...
          Fazer aniversário é como se fosse mais uma fase desse grande “jogo” que é a vida, porem em todos os aniversários é bom você fazer uma reflexão no seu jogo, e sempre que possível criar novas estratégias e se for preciso mudar as que vem tendo.
          Fazer aniversário significa mostrar pro mundo que seus sonhos ou objetivos continuam e que você está ali; FIRME E FORTE!
          Fazer aniversário nos faz refletir como no final de ano, tudo que fizemos, nossos planos, nossos objetivos, tudo que foi feito, tudo que faltou fazer e tudo que ainda precisa ser feito.
          Fazer aniversário é você poder olhar um ano atrás e poder ver as amizades que cultivou e as que ainda cultivam, significa você poder reconhecer se foi um bom amigo, um bom parceiro, uma boa pessoa no meio daqueles que você rodeia. E se não foi, é hora de você parar, pensar e mudar essa situação.
          Fazer aniversário é se tornar um vencedor e tomar aquela “injeção” de animo vinda das dezenas de mensagens e palavras que se recebe dos verdadeiros amigos ou até daqueles que não conhecemos direito, mas que se lembram de nós.
          Fazer aniversário é receber presente, e o MEU MAIOR presente é ter vocês, que me acompanham sempre, uns todos os dias, em cada postagem aqui no blog, outros pessoalmente no meu dia-dia...
Obrigado!          
          Não tenho palavras pra expressar o quando estou feliz por tudo que DEUS tem me proporcionado, todas as conquistas e também por vocês que são muito especiais em minha vida que agora completa  mais um ano...

Obrigado! Que DEUS possa nos abençoar sempre!!!
                 By: Nando Alves

3 comentários:

  1. Parabens lindooo sucessooo sempre que Deus te abençoe sempreeeeee

    Carol

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Nando Alves, muitos anos de vida!

    ResponderExcluir
  3. Q bom ver vc correndo atras daquilo q acredita!!!!beijos menino...

    ResponderExcluir

Ola! Seja bem vindo(a) ao meu Blog...
Deixe aqui o seu comentário que vou ler e responder com muito carinho!

Bjók’s e Abraços!

PARA DEIXAR UM COMENTÁRIO basta escrevê-lo no campo abaixo, depois selecionar a opção Nome/URL escrever seu nome e depois clicar em PUBLICAR COMENTÁRIO.

PRONTO!

By: Nando Alves