Mais uma vez na cidade maravilhosa!

          Depois de 11 dias fora e momentos maravilhosos em minha terra natal, estou de volta ao Rio de Janeiro em busca daquele grande sonho que vocês têm acompanhados aqui no blogVamos para uma nova faze, com as energias recompostas e a alto estila lá em cima, que venham os desafios!
          Eu sei que estive falhando com vocês nesses últimos dias, quase nem tenho postado aqui, mas de agora em diante voltaremos ao normal, como todas as novidades e detalhes da viagem que fiz para Vilhena, inclusive todos os preparativos para o Curta-metragem G de Gabriel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola! Seja bem vindo(a) ao meu Blog...
Deixe aqui o seu comentário que vou ler e responder com muito carinho!

Bjók’s e Abraços!

PARA DEIXAR UM COMENTÁRIO basta escrevê-lo no campo abaixo, depois selecionar a opção Nome/URL escrever seu nome e depois clicar em PUBLICAR COMENTÁRIO.

PRONTO!

By: Nando Alves