O FIM DO MUNDO SEXTA 21 DE OUTUBRO

          Meu blog não virou site de noticias e nem pretendo... Mas vamos comentar o fato de estar no topo do #NosTTs #OFimDoMundoSexta...

          Todo mundo quer saber, então resolvi mostrar pra vocês aqui no blog uma matéria postada no blog nostts.blogspot.com... ACOMPANHE:

         O pregador evangélico Harold Camping, que ficou mundialmente famoso ao "prever" o fim do mundo para 21 de maio passado, afirmou que o "Dia do Julgamento" deve ocorrer nesta sexta-feira, 21 de outubro.
A confirmação da previsão, já feita anteriormente, está no site do Family Radio, programa de rádio de Camping, de 80 anos.
Camping havia chamado a atenção ao afirmar que o "Dia do Julgamento", conforme prevê a Bíblia, ocorreria às 20h de 21 de maio últi
mo, o que não ocorreu.
Seus seguidores afirmaram terem ficado perplexos com o fato de o mundo não ter acabado.
Mais tarde, Camping afirmou que cometeu enganos em seus cálculos e remarcou o fim do mundo para 21 de outubro.

Desta vez, ele avaliou que não seria necessário fazer tanta publicidade como em maio.

EU sinceramente não acredito nisso ai... Mas tenho certeza que muitas pessoas na quinta feira estará colocando em pratica aquela pergunta que todos nós já ouvimos um dia:

          >> Se amanha fosse o fim do mundo, o que você faria?

(Em OFF – O que as pessoas não fazem pra chamar atenção)

          Já que a moda é chamar atenção, segue ae meus amor’s e não deixe de curtir minha pagina no FACE... hehehehe


O Fim do Mundo Sexta
FONTE: http://nostts.blogspot.com/2011/10/nostts-ofimdomundosexta.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola! Seja bem vindo(a) ao meu Blog...
Deixe aqui o seu comentário que vou ler e responder com muito carinho!

Bjók’s e Abraços!

PARA DEIXAR UM COMENTÁRIO basta escrevê-lo no campo abaixo, depois selecionar a opção Nome/URL escrever seu nome e depois clicar em PUBLICAR COMENTÁRIO.

PRONTO!

By: Nando Alves